Agricultores são beneficiados pelo Programa de Aração de Terras

A Prefeitura Municipal de Belém, atendendo a necessidade dos pequenos e médios agricultores familiares, vêm beneficiando os mesmos com o Programa de Aração de Terras, onde já beneficiou mais de 40 famílias, uma média de 200 tarefas de terras prontas para o plantio.

03.May'17
Agricultores são beneficiados pelo Programa de Aração de Terras

Esperamos logo em breve atender a todos os beneficiários que se cadastraram neste programa. A Prefeitura Municipal de Belém, também em parceria com a SEAGRI/EMATER, fará a distribuição de 2.600 kg de sementes, recebidas esta semana do Programa de Distribuição de Sementes Safra 2017, do Governo do Estado.