O ser, o saber e o fazer do líder escolar, palestra sobre a importância da liderança no ambiente escolar

Gestores, coordenadores, líderes e professores participam de uma importante palestra ministrada pelo Doutor em ciências da educação, professor Julio Furtado.

08.May'17

Gestores, coordenadores, líderes e professores participam de uma importante palestra ministrada pelo Doutor em ciências da educação, professor Julio Furtado, com o tema: "O ser, o saber e o fazer do líder escolar".

Os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos sobre liderança e gestão escolar. Na oportunidade, a prefeita do município Ana Paula Santa Rosa, frisou a importância do encontro para as equipes gestoras.

"Investir nos líderes, coordenadores e professores é o caminho, é a mola propulsora para o resultado de nossas escolas e consequentemente para melhorar a aprendizagem de nossos alunos, que é o nosso objetivo principal." Destacou a prefeita.