Secretaria Municipal de Saúde de Belém apresenta projeto no 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém, apresentou no 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde em Porto Seguro -BA.

10.May'17

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém, apresentou no 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde em Porto Seguro -BA, uma experiência desenvolvida pelo NASF, intitulada: "A importância dos espaços lúdicos na interação entre pais, mães e filhos durante o atendimento das criança na unidade básica de saúde." A proposta foi apresentada no congresso pelo Assistente Social do NASF, Anderson Rafael.

O evento que reuniu gestores da área de saúde da região norte e nordeste teve como objetivo produzir reflexões e trocas de experiências, trazendo contribuições para a construção do SUS nas regiões e no Brasil.

A Secretária de Saúde Patrícia Santa Rosa, que participou do evento, ressaltou a importância de apresentar para o norte e nordeste do Brasil uma experiência deste tipo desenvolvida em Belém.