Na noite desta sexta-feira (01), aconteceu a solenidade de posse da Prefeita eleita Paula Santa Rosa e do Vice Prefeito Adalberto Torres, como também dos vereadores eleitos para o pleito do quadriênio 2021-2024...

Você está aqui

Na noite desta sexta-feira (01), aconteceu a solenidade de posse da Prefeita eleita Paula Santa Rosa @paulasr_ e do Vice Prefeito Adalberto Torres #BetoTorres , como também dos vereadores eleitos para o pleito do quadriênio 2021-2024 no município de Belém. Respeitando todos os protocolos sanitários, o evento aconteceu na quadra de esportes da escola municipal Arizona de Vasconcelos. Noite movida de muita emoção onde Santa Rosa e Torres reafirmaram o compromisso com à população para uma gestão que ficará ainda mais na história da cidade de Belém pela transformação e desenvolvimento do município.

#PrefeituraDeBelém #BelémCadaVezMelhor #PaulaSantaRosa #BetoTorres #Belém #BelémAlagoas #Alagoas

CURTA, COMPARTILHE, FAÇA PARTE DE NOSSA HISTÓRIA!!

Data da última atualização no site: 03/03/2021 08:53

Avenida Prefeito José Cícero Santa Rosa,SN - CENTRO - Belém/AL - (82)9999-9999 -