Aberta Consulta Pública – Plano Municipal de Atendimento Socioeducativa em Meio Aberto do Munícipio de Belém-AL

As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade.

Com a colaboração dos gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, cidadãos, movimentos e organizações da sociedade, além de profissionais de outras políticas setoriais os serviços Socioassistenciais podem ser aprimorados.

Acesse abaixo a consulta referente ao Plano Municipal de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, da Secretaria Municipal de Assistência Social e participe fazendo suas contribuições através dos comentários.